quarta-feira, 13 de abril de 2011

Pensamentus


Às vezes, servir de exemplo não é um bom começo pra nada. Não quero ser a imagem perfeita para aqueles que pensam que o tempo não passa... para quem acredita que o ser humano não é passível de mudanças. Eu mudo constantemente. Sou uma criatura em contínua mutação. O que fui ontem, pode ser que amanhã não me interesse mais. E ponto. Por que será que todas as pessoas do mundo fazem das outras, uma imagem, uma personagem que elas gostariam que fossem? Por favor, não esperem nada de mim. Não tenho aptidões para a perfeição. Não quero ser quem os outros querem que eu seja. Não me importa que os outros se decepcionem com os meus pensamentos. Pensamento, cada um tem o seu, portanto, não se metam com o meu. . Não desejem que eu agrade às vossas vontades. Não gostaria de ter mais faces que já as tenho. O único juízo responsável que possuo, é minha consciência. E se consigo dormir o sono dos justos, é porque minha consciência está leve como uma pena! Sendo assim, deixem-me seguir minha estrada, chutar as minhas pedras, olhar para dentro de minha alma e sentir-me bem com meus atos. Isso me basta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem