sexta-feira, 11 de novembro de 2011

11/11/11


Quando alguém me perguntar, daqui há alguns anos, o que eu fiz no dia 11/11/2011, eu sei exatamente o que dizer: fui dormir já no dia 11, às 0:10h e acordei às 05:00h para preparar o coffee break que a N3 havia preparado desde o dia anterior... o carro foi lotado até o local do evento e um dos garçons teve dor de barriga, o que ocasionou quase uma diarréia emocional em minhas mãos, que precisaram trabalhar por dois para garantir o sucesso do meu trabalho. Graças a Deus, a ao dom de competência que o Pai me deu, minha sócia e eu conseguimos realizar o coffee sem maiores transtornos e após o evento fomos resolver a finalização do evento, que é toda arrumação de utensílios utilizados no coffee. O Rio de Janeiro estava parado... e ainda precisava fazer as malas para a viagem à Brasília. Bom, depois de 2 horas e meia de trânsito, o tempo disponível era apenas o de montar uma pequena mochila, com algumas poucas peças de roupa... foi isso: uma mochila com 5 vestidinhos, um pra cada dia e um chinelinho confortável para correr durante o dia. Nada mais! Como máximo, uma diminuta necessaire com itens de higiene e a enorme preocupação de ter um táxi disponível para chegar ao aeroporto internacional... e o táxi, nada!!!! e quando se aproximava a hora de chegar (atrasado) por conta do trânsito, vi que não daria tempo de percorrer os quilômetros dentro do horário disponível. Mas comigo não tem tempo ruim... Não dá para titubear numa hora dessas: coloquei a mochila nas costas e corri para o Moto Táxi perto de casa... Ou era isso, ou era perder o vôo. Fiquei um pouco receosa... moto é perigoso, não conhecia quem ia pilotar a moto... Mas eu tenho uma fé imensurada... e pra quem já se aventurou numa asa delta, num parapente... não pode "medrar" numa hora dessas. Resultado: cheguei na hora devida ao aeroporto, o que me deu a certeza absoluta que eu iria perder o vôo se fosse de carro. Então, eternizei essa aventura pra postar aqui no blog. Essa então será a minha eterna lembrança sobre o dia 11/11/11. E estou escrevendo daqui, de Brasília! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem