segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Sentindo falta de ti

Tô sentindo uma falta de não sei o quê... de alguém que nunca vi, de um beijo que nunca provei, de um aconchego que não senti. Meu peito aperta sem saber onde você está, de onde vem e se um dia irei te encontrar. Ouço sua voz sem som, suas palavras sem letras e somente tua falta me faz companhia. Essa espera me agoniza, me tira o ritmo, eu saio do trilho. E se penso que te encontrei, a vida logo me mostra, que você ainda não chegou até mim. Pesa o ar em meus pulmões e meu caminhar se torna difícil... então, eu construo cativeiros ao redor de mim, embrulhando sentimentos e separando em cores e fitas... assim fica tudo certinho... pelo menos dividi minha espera, conscientizei meu coração, otimizei o acúmulo de erros que viajam em mim. Mas o que fazer, quando supor que você talvez não exista? Afligir minha alma? Alimentar-me com meu tormento? Seria como exaurir a mim mesma. Me encontro num canto, dentro de um grande relógio, vendo os ponteiros marchando em direção ao meu fim. Um pequeno feixe de luz é o tamanho da minha esperança... e como sobrevida, eu me entrego às canções que um dia eu ouvi... e senti em cada melodia um suspiro de ar puro... um roteiro de felicidade, um beco seguro. Tô sentindo falta de ti... falta de nós dois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem