domingo, 25 de março de 2012

By, Soldado Errante

Todo mundo que diz que não acredita em amor, acaba esbarrando em um (é pra rir mesmo... bem feito!!). Nós não temos controle sobre isso. Acontece. A gente pode negar que sinta, pode não ter sentido nunca, pode ser incapaz de sentir. Fingir que não sente. Confundir quem completa em algum momento nossa carência com nosso amor. Mas existe. E a gente não consegue matar. O outro pode matar, mas quem sente não consegue matar. Morre em alguém porque o outro matou. Acontece com muita gente. O problema é definir o que é amor. Se você consegue definir, me diz. Pra mim, sempre falta algo a explicar. E paixão não é amor, amor tem paixão. Pode diminuir mas não morre. Paixão é menor, é parte. Amor é o todo. É tão forte que podemos amar gatos! E lá no Ramatis não te sugeriram que há uma vida além dessa? E que os sentimentos continuam? Tanto que ódio pode criar obssessores e obsediados? Por que amor não pode criar vínculos além do que vemos? Por que nossos amores morreriam conosco na carne? Na reencarnação escolhemos um mapa, um caminho-mestre que vai nos colocar ou não, a partir de nossas escolhas (livre arbítrio) em contato com"chaves", encruzilhadas. Alguns pontos, algumas pessoas, fatos, estarão em nosso caminho, de uma forma ou de outra. É muito "fácil" cortar laços, não atender telefonemas. Não vivemos aquilo, sumimos, e não houve "resgaste"... vai continuar no karma. Não precisa continuar a ler se não quiser, se continuar, leia com boa vontatde e sem se sentir atacada. Não quero criar polêmica sobre isso, só mostro daqui pra frente um ponto de vista, sem paixão. Só um exemplo. (Não queria falar nisso, mas é óbvio que, pelo menos para mim, nossa relação - seja ela qual fôr - é uma encruzilhada. As ciganas, os astrólogos, os médiuns, veriam isso na minha aura, no meu Karma, no meu destino. Talvez em você seja meio acidental, mas em mim não é. É crucial, me define como ser, com certeza absoluta. Esse é um dos motivos pelos quais é tão fascinante pra mim. Embriagador. Desculpe, mas esses parênteses entram no assunto com naturalidade. Um exemplo bem isento.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem