quarta-feira, 7 de março de 2012

Comemorações do aniversário da Loba





Então...
O dia chegou! E posso lhe garantir que não doeu, não foi ruim, não foi temeroso, não foi ausente, não foi triste... Muito pelo contrário: foi muito prazeroso, muito feliz, e altamente comemorado... Meu aniversário foi um evento continuado... foram muitas comemorações, que pra dizer a verdade, ainda não acabou... Meu irmão disse que desse jeito, vou acabar completando 60 anos, que tanta velinha que assoprei nestes dias. Esse bolo de oncinha coloridinho foi minha primeira supresa, no meio de muitas, viu???
Sou muito feliz pelos amigos que tenho, que se foram se falando, marcando e fazendo essa surpresa gostosa, já no dia 07 de março... pra não perder tempo, vamos comemorando...
Sou muito feliz, porque tenho bons e verdadeiros amigos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem