terça-feira, 1 de maio de 2012

K2 = no topo do mundo

Me permito errar... não existem segredos e simplesmente viver, é o que torna o destino um ser libertador. Por isso, não se esconda dos meus olhos... seu medo não vai fazer com que eu pare. Momentos são momentos que passam pelo tempo e da soma do tempo, surgem às lembranças. Então a vida passa a ser um símbolo. Na trajetória, não há heróis, apenas caminhantes, e o cansaço, ah... o cansaço toma conta de mim. O tempo é o senhor de todas as coisas, e tudo me leva a crer que nada será na hora que eu quiser. O tempo tem o tempo de cada tempo e por consequência, tudo passa mais devagar... mas eu tenho pressa, eu tenho urgência em alcançar meu topo, eu quero chegar aos céus, eu quero, eu preciso... e vou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem