quarta-feira, 13 de maio de 2015

13 de maio de 2015 - Nossa Senhora de Fátima

 Santíssima Virgem Maria, que nos montes de Fátima Vos dignastes revelar a três humildes pastorinhos os tesouros de graças contidos na prática do vosso Santo Rosário, incuti profundamente em minha alma o apreço com que devo Ter a essa devoção, para Vós tão querida, a fim de que aproveite de seus preciosos frutos. Volvei, ó Maria, Vossos olhos cheios de piedade sobre mim, que tanto preciso de vosso auxílio; mostrai a mim como a outros tendes mostrado, que sois verdadeira Mãe de misericórdia, enquanto eu de todo coração Vos saúdo e Vos invoco com minha soberana e Rainha do Santíssimo Rosário. Nossa Senhora, rogai por nós. Amém.






 Eu e minha madrinha de casamento Ana Paula Brandão Pinho
dando uma fugidinha na hora do almoço para fazer uma oração 
de agradecimento a Nossa Senhora de Fátima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem