quarta-feira, 6 de maio de 2015

Prova do Amor de Deus - 06/05/2015

Como uma prova do Seu amor, hoje ganhei um presente. Hoje foi chegada a hora de reverter minhas lágrimas de dor e saudade, em lágrimas de felicidade e adoração. Como eu te amo, Senhor! Cada dia que passa, Tu estás mais perto de mim. Como foi difícil o meu aprendizado... Como doeu-me a alma, tive meu coração tão pressionado, sofri, chorei... também odiei, senti mágoa, raiva... depois, comecei a rezar, meditar sobre a minha dor e a minha responsabilidade em tudo que está a minha volta. Tudo na vida tem um porquê... embora não tenhamos discernimento para entender, embora nosso tempo não seja o mesmo tempo de Deus... embora as perguntas no momento não tenham sido respondidas,  hoje eu recebo uma resposta. Deus realmente é fiel. Agradeço à Mãezinha, que sempre esteve à frente, e me cobria com seu manto sagrado nas noites frias e traiçoeiras. Agradeço ao meu Anjo da Guarda, por estar sempre tão alerta, esperando pacientemente o meu despertar, e hoje mais que nunca antes, está cada vez mais visível à frente dos meus olhos, dos meus passos... Te sinto aqui! Agradeço aos Guias Espirituais... meus Anjos amigos, Espíritos de Luz e do Bem... Como eu agradeço! Aprendi que a oração cura a alma, cura o corpo, mostra as verdades, afasta os inimigos. Como meu íntimo se transformou, Senhor! Eu não teria forças de sair da alcova em que vivia, se não fosse pelo Sangue Misericordioso que o Filho de Deus derramou sobre a Terra. Hoje meu dia é para agradecer... Agradecer  pela  renovação íntima que está acontecendo em mim, pelo poder do amor, pelo poder que tem Teu nome... Obrigada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem