sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Para sempre, irmãos!

Eu fiquei  7 dias ao seu lado, meus 7 últimos dias com você. Foram dias de muito amor, muito carinho, muito silêncio e muita oração. Momentos de reflexões, conversas com Deus. Pedidos de misericórdia, libertação, promessas. Olhares infinitos... Como eu te olhei, velei seu sono, observando você dormir. Meu bebê caçula... irmãozinho tão querido. Como eu fiz massagem em você pra aliviar a dor do corpo, como te abracei pra aliviar a dor da alma. Da minha alma também... muitas vezes eu sentia vontade de vomitar de medo, de desespero, de impotência, de incapacidade de poder fazer alguma coisa pra te livrar dessa doença... chorava no banheiro, enquanto tomava banho... chorava mas agradecia pela oportunidade de poder estar ali com você. Então no dia 24/01/17 eu precisei voltar ao trabalho, eram 03:30h da madrugada, de uma terça-feira. Ia direto para o trabalho, mas com a promessa de retornar já no dia 27/01, passar o fim de semana com você... A passagem já estava comprada... Eu fiquei fazendo massagem nos seus pés... conversando baixinho com você... e então na hora de me despedir, fazendo muita força pra não chorar, eu te disse: "meu irmão, estou indo... mas eu volto... olha, levando em conta que hoje já é terça, amanhã é quarta, depois quinta... e sexta-feira já estarei de volta aqui...(...)" Você então apertou a minha mão e disse: "obrigado por tudo, tá Andréia..." e eu disse que você não tinha nada que agradecer. E disse que te amava muito e que você era a pessoa mais importante da minha vida... e te beijei a testa, beijei seus cabelos, senti seu cheirinho e sua temperatura quentinha pela última vez. Ali foi nossa despedida, meu irmão. Hoje faz 1 mês que eu te vi pela última vez. E fico aqui me perguntando, quando é que vou te ver novamente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem