quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

O Blog faz 8 anos!!!!

O último ano que passou, não foi fácil.

Este ano de 2017... não está sendo fácil... e com certeza, será o pior, mais difícil e o mais triste de toda minha vida. A partir daqui, minha vida sofreu uma perda, um dano irreparável. 

Perdi meu 1º amigo...

Perdi o bem mais precioso da minha infância, da minha juventude e vida adulta. 



Perdi a melhor parte de mim...

Este ano o Blog faz 8 anos. E em 8 anos, tanta coisa mudou.
Tantos "Eu's"... tive que me reinventar, reinventar, reinventar... Mas agora, não me acho capaz... de nada.  Só mesmo a vida pra me empurrar pra frente.   Estou inerte. 

Pensei que já havia passado por tanta coisa triste... mas aí veio a vida e me mostrou que eu ainda não conhecia o sofrimento de ver quem se ama verdadeiramente, ir embora... Nunca estamos preparados... Por mais espiritualidade que tenhamos... na hora da dor... essa dor dói pra valer... de uma forma inimaginável.

Meu irmão me deixou órfã...
Meu irmão me deixou aqui sem ele.

Fica comigo a fé e a esperança que ele esteja em lugar melhor, sem dor e sem sofrimento... e o meu maior desejo é de um dia poder reencontrá-lo.

                                                                                                                                                                 Meu cantinho está triste.
             Meu Blog faz 8 anos!!!! e nunca mais será o mesmo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem