domingo, 19 de fevereiro de 2017

Batizado do Henrique Sieczko Fernandes


Ganhei mais uma missão...
Tenho o prazer de ter mais um afilhado em minha jornada.
Henrique nasceu um pouco antes do meu amado irmão Waltinho descobrir o câncer que o levou para o outro lado da vida.  Quando eu soube que tinha sido escolhida para ser a madrinha do mais novo bebê da família, eu chorei de emoção, e agradeci por esse presente, no meio de um momento tão complicado e triste da nossa família. O Batizado ocorreu tardiamente, por conta  das constantes viagens para eu ficar em companhia do meu irmãozinho Waltinho... e depois tivemos o cancelamento da data, por causa da volta do meu irmão para  Deus. 



Um Bebê na família é sempre um sinal de esperança... No meio de tanta tristeza, perda e sofrimento, o Henrique consegue nos fazer sorrir. É uma criança muito especial. Recebeu o primeiro Sacramento na Igreja do Outeiro da Glória, pelas mãos do Monsenhor Sergio, num domingo de sol, e com a presença de toda a família. Reunidos em comunidade, eu jurei ser uma boa madrinha e orientá-lo nos caminhos de Deus; serei presente e sempre disponível para auxiliar os pais no que for preciso. Meu afilhado já é muito amado. Desejo muita saúde para que ele cresça e se torne um homem de bem. Agradeço imensamente essa responsabilidade, e que Deus nos abençoe.


Família é família... projeto divino.
Falamos muito sobre o Walter no batizado. Meu Deus, quanta saudades do meu irmão... meu primeiro amigo, meu maior tesouro, e para sempre a melhor parte de mim. ( :()  )  essa perda pra mim, vai doer pra sempre.  Abaixo, mais uma foto da comemoração do Batismo. Meus tios, minha família, minha base primária. Vou começar o projeto para escrever o livro da nossa família. Começar as pequisas sobre as histórias que cada tio tem a contar sobre meus avós. Ficaremos registrados nesse mundo... Nossa família tem muita história pra contar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem