sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Meu irmão... a melhor parte de mim... Walter Sieczko dos Santos

Venho agradecer todo o abraço recebido na missa do meu amado irmão Waltinho.


Foi uma missa linda!!!! Minha família e eu agradecemos todo o carinho, amor e consideração à nossa dor. A cada abraço, um pedacinho da história da vida do Waltinho foi eternizado em nossos corações. Muitos amigos, amigos de infância, amores da juventude, amigos de escola, amigos da vida, amigos que o conheceram ainda na barriga da nossa mãe... Amigos que não tiveram o prazer de conhecê-lo, mas que conheciam a importância e o amor que temos por ele. A cada abraço, a certeza que temos, que ainda nos encontraremos. Cada abraço que recebi, vai ficar pra sempre na minha memória. Cada um de vocês... Muito obrigada por toda consideração, cada abraço, cada oração. Nessas horas, basta um abraço apertado, coração com coração... Nessas horas, não há o que ser dito. Vou levar comigo pra sempre, o carinho de vocês. Tenho certeza que o Waltinho recebeu cada carinho e cada pensamento positivo. Sou grata por tê-los tão perto de mim e de minha família. Vocês fizeram a diferença. Meu irmão é muito amado! Meu irmão tem uma família que o ama, tios, irmãos, primos... família e grandes amigos, que rezaram muito por ele... e ele continuará em nossos corações e pensamentos. Meu irmão tem amigos de infância... Que nem mesmo a distância foi capaz de cessar esse vínculo. 



Meu irmão continuará sendo o meu maior tesouro, minha melhor herança... E sem dúvida, a melhor parte de mim.


Por toda a eternidade.

Com muito amor, agradeço a todos vocês que participaram da nossa vida.



Andréia, a irmã do Waltinho.








Walter Sieczko dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem