segunda-feira, 12 de março de 2018

Deixe-se ouvir...

Se você hoje estivesse aqui, com certeza me daria o apoio para o que estou fazendo. Ninguém melhor que nós para mostrar ao sangue o rumo que deve seguir. Sim, nós também passamos por isso, nós também nos sentimos sem saída, nós também pensamos duas vezes antes de escolher retroceder. Obrigada, Jeffrey, por ter tomado minha boca e direcionado minha língua. Espero ter tocado na ferida sem machucar muito, mas apenas mostrando que nada mais nesse mundo me surpreende, e que nada há muito tempo já me causa surpresa. Eu nem sabia o que falar, por isso te pedi pra que ficasse ao meu lado. Eu creio ter conseguido passar a mensagem, ter chegado no focal point que divide a estrada. Caminhos... temos muitos caminhos a percorrer, escolhas mil à frente... Que a mesma voz que falou comigo, há 23 anos atrás, chegue aos ouvidos do nosso sangue agora. Não, não existe nem melhor, nem pior, não existe 100% certo e nem o 100% errado... eu preciso apenas que ele siga na média, porque meu coração não aguenta mais sofrer. Que sim, eu possa sentir a alegria da ajuda, do suporte, do retorno de um filho pródigo... esta talvez seja a minha função... e que o sangue tenha olhos pra ver e ouvidos pra ouvir as minhas experiências... e que estas, sejam suficientes para que ele não queira vivenciar as suas próprias. Só por amor... joelho ralado faz parte da vida, mas por mim, por nós, me ouça e deixe a voz do teu Anjo fazer morada em teu coração. Que as palavras entrem como um trovão e que te façam arrepiar na veracidade do que ouves... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem