sexta-feira, 30 de março de 2018

É por isso que esse AMOR me constrange



É por isso que esse AMOR me constrange

Olhar de baixo, para aquele Homem no alto da cruz e saber que Ele passou por todo o tipo de humilhação e sofrimento...
Enquanto esvaía-se em Sangue Sagrado; 
E que ainda assim, Ele me ama, me constrange.

Saber que bastava uma vontade;
E que num suspiro Ele seria capaz de aniquilar os tolos e os cruéis, mostrando a todos Seu Poder;
E ainda assim, manter-se humilde e obediente ao seu Pai... me constrange.

Entender minimamente o possível para conhecer
toda Sua Grandeza, toda a bondade que flui de Seu Peito, e que mesmo no suplício do calvário intercede junto ao Pai por mim e por todos nós...
Isso também me constrange.

Me sinto tão pequena, mas diante do Seu Amor,
Me torno grande, importante e digna do Seu olhar de afeto.
Apenas Tu, Senhor, tem a grandeza desse sentimento...
E isso, mais uma vez, me constrange!

Que eu possa ser fruto.
Que eu possa ser digna de todo Seu Sofrimento;
E que me torne para ti...
Cada dia um ser melhor, que eu possa chegar a Teus Pés e lavar-me com o Sangue que deixastes na Cruz.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem