segunda-feira, 26 de março de 2018

Mais 1 mês sem meu irmão... nunca vou me acostumar com a saudade presente...

Mais 1 mês sem você, Waltinho... e eu ainda não consigo entender porque tanto egoísmo e crueldade. Meu irmão, eu sinto muitas saudades, sinto vontade de conversar com você - e eu converso! - mas não escuto sua voz, sua risada!!! A sensação que me acompanha é que você vai aparecer na minha frente a qualquer momento, rindo pra mim, rindo de mim, dizendo o quanto eu sou bobona em imaginar que você iria embora desse mundo sem se despedir, sem me dizer adeus... Meu irmão, sempre estivemos próximos... ainda hoje, sem saber onde você está, eu continuo me sentindo próxima. Você é meu irmão... meu irmãozinho tão amado, tão querido... eu nunca vou me conformar com o que fizeram com a gente. Ninguém neste mundo tinha o direito de fazer o que fizeram. Se algumas pessoas não amam seus irmãos, não deveriam achar que todos os irmãos vivem uma relação sem sentimento e sem cumplicidade. Somos irmãos, pra sempre... nosso laço é indissolúvel, viemos irmãos por vontade de Deus, e como irmãos vivemos a nossa infância e a nossa juventude. Não é possível que alguém se ache no direito de nos separar. Eu te amo, meu irmão! Vou te amar para sempre, independente da maldade das pessoas. Hoje, mais 1 mês sem sua vida neste mundo. Só quero que você receba todo meu amor, todo meu carinho, e que você saiba que estarei sempre disponível para apoiar seus pedidos, que nós conversamos  antes da sua partida desta vida. Por você, eu continuarei fazendo tudo o que estiver ao meu alcance, sempre serei seu apoio, seu retorno à casa, seu porto seguro. Você sempre soube, que eu sempre estive pronta pra te ajudar, quando você se encontrava sem saída.
Pena que neste momento, te comprar uma passagem de avião, pra te trazer de volta à nossa família, não vai, literalmente, te trazer de volta...
Mas recebe meu amor, boas energias e nunca se esqueça, que eu sou sua irmã mais velha, que te ama e que pra mim, você nunca teve defeitos.
Saudades, Waltinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem