quarta-feira, 13 de junho de 2018

E comigo fizeram...

Busco em tua ausência, os caminhos por onde te afastastes... o erro que te incomodou, o lugar onde  entendimento se perdeu. Memorizo, a cada instante o último quadro visto, apagando-se com o raio de vida que te deixei quando parti. O cheiro que ainda guardo, o abraço que jamais pensei que fosse o último, a última voz, a derradeira risada que quase não consigo lembrar. Te amo o todo, te amo desde o início, todo o meio, e o que sobrevive nesse tempo sem fim. Hoje, preciso dedicar-me à tua oração, aprender a caminhar com tua fé, e sorrir sozinha ao lembrar do tempo que convivi com tua presença. Acordar amanhã e seguir nessa estrada, chutando as pedras, recorrendo a novos caminhos que me levem à engolir com graça e altivez o direito que me foi negado. Eu sei que pra tudo, existe um motivo, mas não consigo achar o fio da meada... fiquei na vez... como se assistisse um filme sem final feliz, e sem a tecla SAP. Não há entendimento quando a loucura dos outros nos faz mal. Desculpe, mas, impossível entender. Nunca faça aos outros, o que não queres que façam contigo. E comigo fizeram... e de você, me apartaram. Tudo na vida tem um preço. E para alguns, essa conta nunca fecha. Mas um dia, em qualquer dia, a fatura chega... sempre chega... e ela há de chegar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem