terça-feira, 5 de junho de 2018

Quando minha luz se apagar, by Andreia Sieczko

Quando minha luz se apagar, minha voz se calar e meu pranto secar, vou descobrir o mistério da Tua face, vou acordar para a verdade e Te ver por inteiro.

Quando minha luz se apagar vou caminhar nas nuvens entre Anjos e me reunir com meus, para conhecer a Tua verdade.

Quando minha luz se apagar, não haverá mais saudade e a tristeza será uma lembrança longínqua...

Quando minha luz se apagar, vou renascer de novo, serei luz e vida, eterna alegria e caminhada de esperança.

Quando minha luz se apagar, encontrarei a quem amo, abraçarei verdadeiros amigos e reencontrarei a quem perdi nesta terra.

Quando minha luz se apagar será porque minha missão terá sido cumprida e meu Pai e Senhor estará ansioso, me aguardando.

Quando minha luz se apagar, receberei a recompensa por ter travado minhas batalhas e por fim, não ter abandonado a minha fé, ainda que por muitas vezes, abalada.

Quando minha luz se apagar, será porque nada mais terei a fazer neste mundo.

Quando minha luz se apagar haverá fogos e estrelas no céu, aguardando meu triunfal retorno.

Amém!

Andréia Sieczko 


Um comentário:

Deixe aqui sua mensagem