domingo, 17 de junho de 2018

Hoje o dia foi triste

Hoje o dia foi triste.
Pra mim, foi...
O irmãozinho caçula da Gabi foi chamado pelo Senhor. Foram 16 anos lutando contra um câncer de pulmão. Que dó, apenas 20 anos de idade. Eu sei, ele descansou... isso aqui é uma passagem, também sei que nosso espírito é imortal... mas eu sempre vou achar muito triste, perder um irmão mais novo. Nunca vou achar normal, nunca vou me acostumar com a realidade chamada vida. Todos sabemos que a única realidade da vida, é a morte, mas também sei que não estamos preparados. Ninguém está preparado para perder a quem ama. Me conforta saber que o Fabio, esse anjo que está agora nos braços do Pai, foi cuidado por sua família. Partiu na hora que aprouve nosso Senhor Deus. Foi, é e sempre será amado por sua irmã, por sua família e amigos. Não tenho muito o que expressar. Foi complicado para mim e para mamãe irmos até lá, dar um abraço na Gabi. Dá um trictric... nos faltou ar.. e entrou pesado. A mente fica em alerta, muitas coisas na cabeça, tudo volta, uma tristeza que é mais forte que nós.

Deus abençoe e conforte o coraçãozinho da Gabrielle e de sua família.

sem palavras, dói demais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem