sábado, 26 de janeiro de 2019

2 ANOS SEM MEU IRMÃOZINHO - 26/01/2017 - 2019

Eu ainda não acredito que você não esteja ao alcance de minhas mãos. Eu ainda não acredito, que não possa pegar no celular e ligar pra falar com você, meu irmãozinho. É muito difícil.
Eu sei que onde você está agora, você não é humilhado, não é posto para fora de casa. Eu sei que você se livrou da peste perniciosa. Mas eu queria tanto que você tivesse tempo de voltar pra sua família. Eu sei que você está sob os cuidados de nossa família espiritual, que você hoje, conhece a verdade que lhe foi oculta. Você hoje está entre amigos que lhe protegem, e que Nossa Senhora te cobre com seu manto azul sagrado. Eu sei que um dia essa distância vai acabar, e eu vou te encontrar. Mas é que ainda dói em mim. Dói muito não ter um minuto de prosa pra ouvir a tua voz.

Saudade de te abraçar e te apertar até você ficar bravo comigo. Ser sua Felícia, te dar tanto beijo, tanto abraço, rir das suas piadas. Sair de carro com você e passear na cascatinha. Ahhh meu irmão, a saudade dói. Ela não passa, não vai passar nunca. A gente só aprende a esconder a dor da saudade, para as pessoas pensarem que estamos bem. Só Deus sabe a falta que você me faz.

Você sempre foi um menino bobo. Se fazia de forte, de valente, mas era um menino bom. Colocava uma capa de aço em torno de si. Achava que assim iria manter uma fama de "mal". Mas você foi uma criança doce. Muito melhor que eu. Seus únicos defeitos, foram: não gostar de estudar e se embrenhar com vilãos. Mas você pagou um preço muito alto, meu irmão. E pagou com a própria vida. Foi vítima de inúmeras manipulações.
Deus está no controle, Waltinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem