quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Minha Amiga Luciana Freire - 10/01/2019

Eu acreditei junto com você na cura.

E não imaginei nunca fazer essa postagem. Aprendi com você uma força, que não sei se conseguirei manter sem escutar sua voz. E descobri que ainda restam lágrimas de pesar e saudade. Pensei que só tinha lágrimas para o Waltinho. Pensei que não fosse chorar e sentir tanto, tanto, a falta de uma pessoa amiga. Não pensei em ter um contato tão íntimo com essa doença. Pensei que nunca mais ia sofrer com o medo dessa doença que destrói, a quem amamos, e a família toda e os amigos.

Mas eu sinto uma gratidão enorme por ter tido a oportunidade de conviver mais de perto com você nos últimos meses. Agradeço a Deus por nossa amizade. Por todos os anos de trabalho. Por todos os papos, todo apoio que você me deu na hora da perda do meu irmão. Cada abraço, cada chocolate que você me dava porque sabia que era meu vício, e que eu ficava mais alegre, mais feliz por um chocolatinho. Por todos os "Oi, gente" ecoando nos corredores da empresa. Pela lista de Excel com os visitantes que você mandava quinzenalmente, e que eu não tive tempo de melhorar a estrutura pra você. 

Não consigo escolher as palavras, e nem elencar tudo que passamos em tantos anos de amizade. Minha amiga linda, de tão linda que até careca continuou linda... E agora brilha linda, no céu. Acredito que você está com sua mãe, sua tia, com o seu cachorrinho Whisky... Então por favor, Lu, encontre meu irmão aí no céu, e dê um beijo nele por mim, diga o quanto eu o amo. Eu sei que o meu amor pelo meu irmão, é do tamanho do seu amor pelos seus irmãos... Então você entenderá esse meu pedido. Minha amiga, minha irmã, Deus te abençoe!!!!! Vai ficar uma saudade imensa aqui

 ❤️


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem