sexta-feira, 1 de março de 2019

E hoje eu acordei com tanta saudade de você.

E hoje eu acordei com tanta saudade de você.
Acabei chorando no chuveiro, a água caindo, como se fossem lágrimas. E minhas lágrimas se misturando às águas do chuveiro. E os pensamentos voando... e a saudade, apertando.  A gente acha que o tempo faz amenizar a dor #sqn. Cada dia dói e dói cada dia mais. Eu lembro dos últimos dias que cuidei de você, e não me conformo com o "ser sem luz" que me tirou o direito de estar segurando a sua mão no momento da sua partida, meu irmão. Que Deus tenha piedade dessa '"coisa", desse monstro que te fez tanto mal e te infernizou durante tantos anos. A Justiça dos Homens, pode até falhar, mas essa maldade não será impune diante da JUSTIÇA DE DEUS.
Ninguém tem o direito de separar uma família.
maldade pura...
total falta de RESPEITO e CONSIDERAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem