terça-feira, 14 de abril de 2020

Dia de Vacina na Empresa

 Então fomos chamados para adiantarmos a vacina da gripe, que tomamos todos os anos na empresa... Por conta do COVID-19, a empresa tomou a iniciativa de adiantar a vacina e convocou os empregados para irem à Fábrica do Gás, tomar vacina no estilo Drive Thru... Depois de  31 dias em casa, em isolamento, me arrumei como se fosse trabalhar...
 Me deu um trictric, sair de casa, olhando curiosamente para os lados, ver a rua, entrar na minha empresa querida, minha segunda casa, e não poder ir até minha sala, pra trabalhar, ver os colegas da Security, todos de máscara, um clima tão estranho... Um misto de saudade, nostalgia e medo. Medo do futuro, medo pela nossa saúde... saúde física, emocional e financeira... Não sabemos até onde nossa economia pode aguentar. 
Mas nós temos fé que isso vai passar!
Tudo na vida passa, e isso também passará...
Não adianta especular com meu próprio pensamento. Eu não tenho porque temer, o medo paralisa e não é bom! Eu confio que Deus sabe de todas as coisas, eu vai cuidar de cada um de nós. Vamos seguir em frente. Aguardar as orientações para nosso retorno ao trabalho. Eu sou do grupo de risco, mas gosto e preciso do meu trabalho. A melhor coisa a fazer é nos cuidarmos, uma boa alimentação, muita vitamina C, própolis, exercícios físicos e máscara, sempre máscara!!!! Estava lendo em um site europeu que o uso das máscaras serão tendencia mundial pelos próximos 2 anos... Ou até que a vacina seja descoberta e comercializada mundialmente. Então, vamos fazer uma coleção de máscara, ajudar as costureiras e amigas artesãs, autônomas, vamos comprar com elas!!!! Nada de entrar em sites estrangeiros e comprar máscaras com eles (...). Nós temos profissionais que fazem máscaras aqui, do nosso lado, nossas vizinhas, nossas amigas e companheiras de luta. 
 Vamos seguir em frente, com muita fé e esperança, rezando por nós, por nossos familiares, amigos e por todos os seres que habitam nesta Terra, porque eu ainda acredito no ser humano, e juntos somos mais fortes! Vamos nos cuidar, o máximo que pudermos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem