quarta-feira, 2 de março de 2022

DISCIPLINA ==> WS TERRÁRIOS E JARDINS - WALTER SIECZKO


Ainda lembro das nossas conversas, e do quanto você tinha vontade de empreender, ter seu próprio negócio, Waltinho. Você sempre tentou... e foram muitas tentativas, né? Infelizmente, você não conseguiu lograr o êxito que queria. Sempre me fazia mal, pensar que você não conseguia ter seu negócio próprio. Eram tantos projetos, mas nada conseguia dar certo. Empreender não é fácil, não, meu irmão... mas não ter um sonho de um projeto, acho que é pior ainda. A WS TERRÁRIOS E JARDINS é sua, pra você e por você, meu irmão.

Tem dias que é difícil...

Aprendi que não é apenas contar com a MOTIVAÇÃO.

Porque tem dias que a gente não acorda motivado.


O que me direciona, além de ser por você, Waltinho, além de querer fazer com que dê certo, é a DISCIPLINA.

Se eu trabalhei tantos anos para os outros, por que não vou trabalhar mais e melhor ainda por nós?

É a disciplina que me faz levantar todos os dias.
É a disciplina que me faz melhorar, que me dá o gás que necessito pra empreender, tenter, tentar e tentar de novo e sempre.

Te amo, meu irmão...
#TMJ

#wsterrariosejardins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem