segunda-feira, 7 de março de 2022

Nossasinhora, o tempo voa!!!

Meu Deus!!!
O tempo está voando e eu não tô dando conta de acompanhar o ritmo! Eu acordo todos os dias as 05:45h (sem despertador), levanto e vou começar meu dia... quando vejo, o alarme do meu grupo de oração já está me avisando que é a hora de diminuir a agitação para entrar no "modo oração", isso já às 14:00h. Ás 15:00h paro tudo para rezar, agradecer. Depois, o alarme toca de novo às 18:00h (hora do Waltinho), e depois, 21:00h... e por aí, vai... o dia acabou e na maioria das vezes, eu não consegui concluir a metade do que tinha proposto para aquele dia... e na manhã seguinte, eu já acordo devendo afazeres a cumprir.
Eu não sei se pra todo mundo tá assim... mas pra mim, tá osso! Graças a Deus eu não tenho tempo livre pra pensar besteira, pra me deprimir, mais do que a vida já tenta. Tenho muita planta pra cuidar, muitos estudos aguardando minha dedicação, e assim a vida segue. Segue a vida.
Mas estou prometendo voltar a escrever, dedicar um tempo a esse cantinho que faz tanto parte de mim, e que faz história. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem