quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

A primeira de 2024

O ano que você partiu, Waltinho, foi o ano  que eu mais escrevi na minha vida. Eu precisava tudo: precisava externalizar a minha dor, precisava deixar em uma escrita concreta, tudo o que sentia e tudo o que havíamos vivido durante nossa vida, nossa infância, não poderia ser esquecido. Escrever foi meu remédio, foi a maneira de viver aquele momento atribulado. A maior perda e o pior sentimento do mundo em toda a minha vida. Sentir a dor, viver o luto, de uma maneira tão intensa. Eu chorei todos os primeiros 730 dias corridos, initerruptamente, como se fossem ontem... eu ainda choro, mas com a misericórdia de Deus,  a intensidade das águas diminuíram...não que não tenha secado a fonte da saudade, eu sinto saudade todos os dias, e nem imagino como estou há tantos anos sem ouvir a voz do meu irmão, mas na verdade eu aprendi a me conectar de uma outra forma, eu sinto a presença através do amor, da natureza, da intimidade com Deus, e da paz que eu busco todos os dias. Eu busco paz, para estar em paz e ser paz... dessa forma, eu consigo sentir o Waltinho bem perto, e converso com ele sobre coisas do dia a dia. Aquela agonia doida vem sendo transformada por um sentimento de gratidão pelos anos que dividimos juntos, pela nossa amizade e cumplicidade e também pelas memórias das brincadeiras e até das lembranças das "porradarias" tão peculiar entre irmãos... a gente brigava, mas não se largava, era pertubação o tempo todo -  que saudade de implicar com você, Waltinho. Mas hoje tudo  que eu queria era um abraço seu. A proximidade de mais um final de janeiro, traz muitos sentimentos Deus mandou ressignificar, Deus mandou honrar, trabalhar e me alegrar pela oportunidade  que tive de ser sua irmã mais velha. Deus mandou criar a WS TERRÁRIOS E JARDINS, e eu assim o fiz... Deus mandou mexer com a terra, estreitar minha conexão com a natureza,  e eu tô fazendo. Deus mandou celebrar, estamos comemorando em 2024 os 3 anos da WS Terrários em sua homenagem, Waltinho. Deus é maravilhoso, e sabe melhor que ninguém como acalmar um coração que sofre com a perda e o luto vitalício.

Maas eu queria voltar a escrever, porque tenho perdido a conta das coisas que eu preciso guardar na memória e esse tempo corrido não me deixa concatenar as lembranças, tanta coisa acontecendo,  e vou me atropelando nas atividades cotidianas, e acabo me cobrando, para nunca perder nenhum detalhe que me remeta à você!

Vou tentar voltar a escrever, preciso! Só quero que não se esqueça que você é meu irmãozinho, meu maior presente, minha melhor herança e a melhor parte de mim, hoje sempre!

Que esse ano de 2024 continue sendo de lutas e vitórias.

Deus nos abençoe!

Amo você





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem