sábado, 12 de março de 2011

Tormentos


Aquiete-se em meus contornos e venha preguiçosamente rogar meu desejo. Eu deixo que meu anseio lhe seduza... meu desejo vem do desejo que sentes por mim. Mas sou má. Sou muito má... dolosamente, má e consciente das malícias impuras e descaradas que penso quando olho pra você. Mas para continuar, eu quero que você me peça, me suplique uma vez mais que eu lhe conceda o prazer que eu mesma, tanto quero. E te quero com a força do fogo, que lambe um corpo, inflamável de prazer. Eu quero queimar teu fogo, deixar em brasa o que não há mais como queimar. Te ordeno intensidade, quero tua carne, teu sangue... Imponho minha vontade de ser devorada... mas estabeleço que venhas primeiramente de mansinho... porque sei que assim atormento tua vontade e num ímpeto, você explode em vibrações sísmicas... e eu me deleito em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem