sábado, 26 de março de 2011

De pernas pro ar!

Nada como sair um pouco da rotina, ver novas paisagens, conhecer gente nova, rir, rir muito... cansar de tanto gargalhar, irradiar alegria por onde passa... sentir o bom humor saltitante ao redor! Mergulhar num mar verdinho, ou azulzinho? Sei lá, é tão perfeito, que não me encontro em condições de definir a cor do mar. Tanto faz! O importante é o abraço que a água nos dá, quando saltamos deep inside pra dentro dela. É energia, é vida, é bom! Muito bom ter uns dias pra fazer coisas diferentes... Pensar na vida e sonhar! Ah, como eu sonhei... mas pouco dormi. Meu sonho foi de olhos abertos, olhando pro céu, descobrindo desenhos nas nuvens, dirigindo com o braço pra fora da janela, sentindo o vento passar por entre os dedos. Imaginar com fé e ter a certeza que vem coisas novas por aí. Boas energias, liberdade! Ouvir histórias, rir novamente, saber que nada que passei na vida, foi exclusivamente ônus ou bônus meu. Todo mundo passa por tanta coisa! Nossa, como eu gargalhei... estava precisando desse presente! Enfim, ficar por uns momentos de pernas pro ar... se deitar numa praia no fim da tarde... olhar o movimento circulando por entre as pessoas. Ser e estar, bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem