terça-feira, 22 de março de 2011

Arrumando a casa

Pois é, eu acabei me empolgando e dando uma guaribada na casa... o apartamento é antigo, o prédio é véinho... tem mais de 50 anos de construção, mas o espaço é muuuito bom, amplo e eu gosto!
Eu precisava fazer alguma coisa que fosse diferente, pra dar um novo rumo nos acontecimentos... então, aproveitei para arrumar uma das paredes do meu quarto, que precisava de reparos... Aí, sabe como é...

Fui, fui, fui... e quando vi, o caos estava instalado, e aí não dava mais pra voltar atrás... o lance era seguir adiante. Além do "Seu Flávio" e do "Seu Amagildo", eu contei com a ajuda da minha cunhada Beth, da Maria, da Zezé, da Fabi, do meu sobrinho Gabriel, do meu irmão Victor e seu amigo "Satanás", que apesar do apelido, é um anjo de rapaz! Tá ele aí na foto abaixo, pintando o corredor do apartamento.
Satanás!
Imóvel antigo é complicado pra arrumar... pois quando a gente mexe num lado, o outro lado cai! Foi uma semana de muito entulho, muita poeira, muita tinta... muita massa!!!! Eu pensei que nunca fosse acabar!
Eu tinha um motivo a mais para deixar tudo ajeitadinho: Dona Luzia, sogra do meu irmão Waltinho (eles moram em Recife), tá vindo pra cá na próxima semana, com o marido e com a amiga Flora. E meu irmão AMA a sogra dele. Então nada mais justo, que deixar a casa arrumadinha pra chegada deles. Eu adoro receber os amigos em casa e faço questão que se sintam bem.
Eu pintei mais do que devia... fui mexendo numa coisa, em outra... e acabei fazendo uma guaribada arrumada na casa toda. Comprei todo o material e fizemos um mutirão família!!!
Fiquei assustada com tanta mudança... assim, de uma hora pra outra... não tinha planejado nada... mas quer saber? Adorei o resultado. Aproveitei pra organizar toda a casa: joguei fora tudo aquilo que estava demais... todos os papéis que não me interessavam... a casa foi toda mexida. Tá tudo no seu devido lugar!
Eu estava precisando de um passatempo desses. Mas não teria conseguido sem a ajuda dessas almas caridosas aí de cima do post! Eu só tenho a agradecer pelo carinho que recebi de vocês!
Obrigada!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Vumbora ... vumbora ... palavras de quem ?
    Tem muito carinho e dedicacao ! Gosto muito !

    Fabi

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua mensagem