A sala também não ficou esquecida e vai ganhar também um valor!!!! Começando pela reforma das cadeiras... já teve muito jagunço que fez minhas cadeiras, de cadeiras de balanço... mas agora o negócio vai ficar muito maneiro. Um lindo ventilador de teto foi comprado também... Otras cositas más, também serão inseridas na minha casinha. Tá muito gostoso mudar essas pequenas coisinhas... e dá também um frio na barriga por tanta mudança, tantas responsabilidades novas... Mas ANO NOVO é isso aí! E eu adoro valorizar o que é meu, o que eu conquisto com tanto suor, com tanto trabalho... Como eu disse num post antigo "A little more about Me", o que me pertence, nasce e morre comigo. Bom ano novo pra todos, bom ano novo pra mim... Graças a Deus a porra do carnaval já acabou.
segunda-feira, 14 de março de 2011
Meu ano novo começa agora!!!
Eu sempre achei que o ano novo, propriamente dito, no dia 01 de janeiro, não era nada... era um dia qualquer! Ora bolas!!! Só porque alguém assim determinou, não significa que eu tenha de aceitar.
Eu sempre fui contraditória, sempre gostei das coisas não convencionais, sempre achei o feio bonito, sempre tive um humor ácido, sempre ri de coisas que a maioria das pessoas não acham graça.
Eu sempre tive pra mim, que meu ano novo, começa às 06:50h do dia do meu aniversário... afinal meu ano nesta terra, nesta vida, começou aqui!!!! Então, pra aproveitar que o ano de 2011 começou nesta semana mesmo - porque no Brasil, o ano novo só começa depois do carnaval - e meu cumpleaños foi na quarta-feira de cinzas
eu dou como iniciado, meu ano particular de 2011. Minha lista de desejos para 2011 teve que aumentar um pouco, devido a pequenos dissabores do âmbito particular-afetivo... mas eu sou igual a bambu... envergo, mas não quebro! Tenho um Deus maravilhoso, anjos e protetores espirituais que me ajudam a manter acesa a chama de vida, de esperança, de fé e luta que queima, incenssantemente, dentro de mim. Deus me ama! E Dele, vem a força necessária para começar a cada dia, um novo dia.
Faz anos, que eu tenho um céu de estrelas no meu quarto... Anos e anos... e sempre ficava pensando o trabalhão que eu teria, se um dia eu precisasse pintar o quarto... Pois bem, ano novo, quarto novo, coisas novas, energias renovadas, esperanças... (Ai, meu Deus, por que não escolhi a cor verde-menta pras paredes???) Fui a luta, saí às ruas, comprei um montão de coisas pra realizar dentro de casa, já que eu não gosto mais de ficar perambulando pela rua... tenho projetos, livros, uma peça de teatro pra finalizar, tantas coisas pra fazer no meu lar, que eu prefiro transformá-lo num pequeno pedaço de paraíso...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Cai o céu do quarto
ResponderExcluirpra que pinte o sete
e deixe que as estrelas
brilhem nos seus sonhos
fazendo carícias
no céu da tua boca...
As estrelas se desenham
no crispar de tua pele arrepiada!