quarta-feira, 9 de março de 2011

Feliz Aniversário 2011


Os amigos me fizeram uma surpresa antecipada... e mandaram pra Fabi os parabéns pra mim via email... Eu quero agradecer a todos. Nada nessa vida tem mais valor, do que as amizades verdadeiras. Eu sei que posso contar com cada um de vocês. Todos tem uma história comigo... Dri, obrigada pela sua amizade. Carlinhos... desde a época da faculdade... como eu sou grata a você... pelo seu carinho e atenção, ouvindo as matérias chatas de processo penal... tenho certeza que você ainda se lembra qual a diferença entre os artigos 213 e 214, rsssss... Rui, só você pode apertar meu bracinho gordinho... já passamos por tanta coisa juntos, tantas alegrias e tantas tristezas... Daniella, obrigada pelas vezes que você me estendeu às 2, 3, 4, 8 mãos fazendo tanta prestação de contas do chefe... Obrigada a cada um que ligou, que lembrou, que fez pra mim, um dia mais bonito pra viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem