domingo, 15 de maio de 2011

Eu acredito no amor



Para cada história de amor que eu ouço, existem umas 20 histórias cheias de acontecimentos desastrosos, falsos amores, conveniências inconvenientes, falsidades estratoféricas, desencantos que não cabem no coração de quem ama de verdade. Mas quando eu encontro uma pessoa que ama, que ama com o coração e essa pessoa divide comigo sua história, eu vejo que ainda vale a pena amar.

Ainda vale a pena acreditar na força de um grande amor. Eu ouço muitas histórias, eu vivi muitas histórias e ainda viverei mais algumas, quem sabe...

A maioria delas não serviu pra nada, uma grande parcela serviu para que eu aprendesse alguma coisa, alguma experiência... tinham um motivo. E uma pequena parte, quase minúscula, serve para que eu nunca deixe de acreditar.

E mesmo nos dias mais frios, nas noites mais solitárias, eu serei capaz de sonhar...


Só para que tomem nota: num dia de hoje (alguns anos atrás - e botem anos nisso...) eu beijei pela primeira vez... embaixo de uma árvore, na Av. Chile, Centro - em frente à Catedral do Rio de Janeiro. E ainda consigo lembrar a sensação de borboletas no estômago... uma revoada de panapanás mexendo com meus sentidos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem