sexta-feira, 27 de maio de 2011

Passeando com a vovó, sem medo do lobo mau!



As últimas semanas têm sido intensas por diversos motivos... e infelizmente eu não consigo tempo hábil para ir postando fotos e fatos aqui no blog. E quando tenho um tempinho, esqueço o cabo da máquina, para descarregar as fotos, ou estou sem o pen drive com as coisas que preciso para postar... Então eu fico tristinha, pois não dá pra fazer tudo dentro do espaço de tempo que eu tenho. Vou postar agora aqui, um domingo maravilhoso que passei com minha avó Alda.Foi muito gratificante ter um dia todinho com ela. Aliás, eu passei a semana com ela, por conta da viagem dos meus tios... e por isso, fiquei em Botafogo com a vovó. Ela é uma mulher muito moderna, pra frente, conversa sobre tudo e tem a mente jovem. Eu nunca tive muito contato com ela devido a uma imposição geográfica - morávamos longe uma da outra. Avó Alda é minha avó paterna. Todos os dias da semana passada, quando saía do trabalho, eu chegava na casa da minha avó e a gente ficava conversando até tarde. Ela me contou a história de vida dela, contou sobre fatos que eu desconhecia e foi bom, porque assim, eu pude conhecê-la mais a fundo. Fui dormir bem tarde, todos os dias e adorei o tempo que passamos juntas. No domingo, eu fui à igreja com ela e depois fomos tomar café na confeitaria Colombo, no Forte de Copacabana.




Depois fomos ao shopping e a tarde fomos fazer uma rápida visita ao meu tio Gustavo. Foi bom porque minha avó não via o filho há algum tempo. Depois de abraçar muito o tio Gustavo, fomos jantar e chegamos em casa depois das 22:00h. Passamos o dia todinho na rua... e a vóvó lá... acompanhando a bagunça e também gostando do dia que passou com a neta mais velha.


Foi bom, foi mais que bom... foi ótimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem