domingo, 3 de julho de 2011

Obrigada, Pai!

Pai, eu te peço neste dia, que minhas dores sejam atenuadas, que minha respiração seja mansa e serena, e que esse peso em minhas costas seja enternecido... Somente hoje eu suplico esse descanso, pois há muito eu não tenho encontrado o sossego dos bem-aventurados; e sabes que não sou de fatigar. Apesar das minhas súplicas, sabes que sou obstinada... mas me ajude a entender que em alguns dias, eu não preciso engolir o choro... às vezes, todos nós precisamos transbordar por alguns momentos... e mesmo sabendo disso, eu não me conformo em baixar a cabeça para o desânimo. Me sinto frágil, e frágil sou... mas tenho tanta fé em Tua energia, em Teu amparo, que resigno-me seguir em frente. Senhor, eu agradeço pelos Anjos que dispusestes em minha vida, e que me ajudam a levantar, a cada tombo dessa minha caminhada, afastando o sentimento de isolamento que às vezes tenta assolar a minha alma. Obrigada por manter-me aquecida do Teu amor, obrigada pelas horas e horas que conversas comigo... eu sei que muitas vezes eu não consigo entender as Tuas razões, mas ainda assim, Pai, eu recebo a Tua indulgência e o Teu amor, cada vez mais, em meu corpo e meu espírito. Espere que eu seque essas lágrimas, para que eu levante minha cabeça a Ti, e que Tu, meu Pai, possas ver em meus olhos, a esperança renovada, minha fé revigorada e minha confiança reafirmada nos propósitos destinados à mim. Eu sou Tua filha, e como filha, trago em mim um pouco de Ti... portanto, não deve caber a mim, o desalento. E amanhã, um novo dia se inicia, um lindo sol irradia no céu, e essa luz, vem de Ti. Obrigada, Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem