quinta-feira, 28 de julho de 2011

Tudo!




Nunca mais eu tive "medo", do meu medo... Aprendi a valorizar o que eu tenho de mais marcante: minha fúria de vida... minha chama, minha vontade de viver cada dia, como se fosse o último. Desbravar novos abismos, e chutar pra escanteio os obstáculos tolos de minha vida. Eu quero tocar o topo do céu... mas dizem que o céu não tem limites... Eu quero a ira dos dias, o sol escaldante a marcar minha pele, e; quero afogar-me em lágrimas nos momentos de dor... e derreter-me no fogo do meu próprio desejo. Eu me basto. Exatamente naqueles momentos em que eu nem me valho um papel de bala atirado. Eu me divirto com meus itinerários, que brincando de ser tonta, eu me refaço sempre nos mesmos caminhos. Quero a insanidade das letras... brincar de deus e criar um mundo inteiro pra mim, através do que escrevo, pra descrever você! Eu quero a nuvem branca a se dissipar no céu... quero o riso e o choro. Quero viver as experiências mais insignificantes, quero tudo... tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem