sábado, 9 de julho de 2011

Aos pés do Cristo


Da primeira vez que a prima Marise veio ao Rio, em novembro de 2010 (após 40 anos sem visitar a cidade maravilhosa) fomos ao Cristo Redentor, mas infelizmente o tempo estava nublado e não dava pra ver nada... nadica de nada!!!! Foi frustrante, mas nem por isso deixou de ser emocionante: a gente rezou, chorou e se abraçou aos pés do Cristo e sentimos a alma renovada. Dessa vez, a visita ao Cristo também foi emocionante, pois o primo Fabrício veio com ela e a baguncinha ficou perfeita!!! Melhor ainda porque os abraços foram ainda mais apertados... Muito bom!



Eu aproveitei para ajoelhar e pedir as bençãos de Deus!!!!!!!!! E agradecer por todos os dias, todas as experiências que tenho em minha vida. Foi um dia muito feliz. Em setembro, eu vou abraçar novamente a prima e a femília linda dela... eu vou à Curitiba, rever a família que eu não vejo há muito tempo e conhecer o outro restante da família da minha avó, que ainda não conheço pessoalmente, mas que já vivem em meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem