quinta-feira, 7 de julho de 2011

Família Dittmann Sieczko 07/07/11 à 12/07/11

A prima Marise voltou ao Rio para me visitar depois de 8 meses da sua última visita... Eu pensei que talvez, nossos laços ficassem meio perdidos no meio do caminho.... mas para minha felicidade, a distância Rio-Curitiba não conseguiu apagar esse amor, o sangue que nos une, esse laço adormecido pelo tempo. Estou muito feliz em tê-la tão perto de mim, e dessa vez, ela trouxe um de seus lindos filhos. Pois é, meu primo Fabrício veio me visitar também e aumentou ainda mais a minha alegria. Para retribuir o carinho, em setembro é minha vez de visitá-los para conhecer o restante da família Dittmann, a parte alemã da minha avó. Estou super ansiosa para abraçar a todos, e aproveitar para rever meus familiares da parte Sieczko, a parte russa, parte do meu avô Wlozmiers. Estar com a família é muito bom!!!! Obrigada, prima Marise, pelo seu amor e carinho!!! Em setembro a gente se abraça novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem