domingo, 12 de fevereiro de 2012

Vou me calar

Vou calar a minha boca antes que eu fale demais, antes que eu te derrube com palavras tão pesadas que você não possa aguentar.
Vou me calar, para que se defina o tempo em que eu estive à sua presença, o tempo que eu estive a esperar de você uma resposta que nunca veio... e que nunca virá. Vou me calar, porque de minha boca não sairá mais nada que lhe faça me ouvir, que te faça pensar... Vou me calar, porque esse dia já acabou, um algarismo já passou, e só o que não passa é esse vácuo em minha garganta... um infinito de nada, que ocupa tanto espaço em mim. Vou me calar, porque assim eu me preservo, porque assim me protejo de toda maledicência que eu possa causar. Vou me calar, pois meu pranto emudece minha dor, e não tenho muito pra falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem