sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Sem esperar NADA em troca...

O dia é hoje!!!!!!!!
Participar desse pedacinho de sonho é agora!!!!! 
Uma mente que se abre a novas descobertas, não regressa à ignorância... Assim como um coração que se expande na caridade, não volta ao egoísmo e mediocridade... Eu estou muito feliz por estar participando dessa ação de amor e carinho ao próximo... Ainda mais por serem crianças!!!! Quando Deus disse amai ao próximo como a ti mesmo, deve ser bem isso que estou sentindo agora. Estou amando essas crianças  e estou amando a mim mesma por fazer parte desde gesto de amor e doação... Sem esperar nada em troca!!! Olha como os ensinamentos e o amor de Deus são maravilhosos!!!! Gratificante para mim, estar de coração aberto para evoluir nos embasamentos de Cristo!!!! É o que digo: religião não me diz nada! Fé, é a caridade concretizada... E juntos somos mais fortes!!!! Hoje é um dia de ser feliz e vou aproveitá-lo vendo a felicidade nos olhos e sorrisos de crianças!!!!!! Obrigada, Senhor, por essa oportunidade!!!!!! Gratidão!!!!!!












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem