terça-feira, 20 de outubro de 2015

Anjos, Companheiros no dia a dia. Mons. Jonas Abib

Eu creio, Senhor!
Creio que tu colocastes um Anjo perto de mim, o anjo da minha guarda, para me acompanhar e me conduzir. Creio que tenho um anjo para levar-me a ti e conduzir-me à minha morada eterna. Creio, Senhor, e o aceito, mas aumentai a minha fé.
Prometo escutar meu anjo. Escutar tudo o que ele falar ao meu coração, fazer todo o bem que ele me inspirar e todo mal que chegar a mim, eu quero descartá-lo, quero segui-lo e obedecê-lo. Decido-me a ser atento pois foste tu que o colocaste ao meu lado.
Muito obrigado, meu Deus, por ter um companheiro desde que fui concebido no ventre de minha mãe. Peço-te perdão pela vezes em que não obedeci a ele.  Hoje eu me comprometo a acreditar, a acolher, a ouvir e obedecer!

Anjos, Companheiros no dia a dia. 
Mons. Jonas Abib
Ed. Canção Nova
Pág.: 15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem