sábado, 5 de dezembro de 2015

05/12/2015 - Aniversário - José Antonio Guzzo


Então hoje foi o aniversário do Tio Guzzo!!!!
O melhor tio do mundo!!!
O exemplo de Pai que eu tive nesta terra.
Homem bom e honrado, bom marido, provedor, bom filho, bom irmão, bom pai para os filhos e para os sobrinhos, sobrinhas e afilhado!!!! Muito do que eu trago de boas lembranças da minha infância, eu devo ao Tio Guzzo!!!! E por isso, eu desejo mais que tudo, muita saúde para que possamos desfrutar muito e muito de sua convivência. Obrigada, tio, por todos esses anos de carinho, comigo, Waltinho, Felipe, Priscila e todos os outros sobrinhos que com certeza lhe tem grande estima!!!! Te amamos muito, tio!


 Eu, tio Guzzo e Priscila


 Tia Lamia, Felipe, Tio Guzzo e Priscila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem