domingo, 13 de dezembro de 2015

13 de Dezembro - Crisma, confirmação de FÉ!!!!!

Então é chegado o dia... E hoje o dia será tão especial que nem consigo dormir... Aliás, este mês de dezembro está uma corrida de bênçãos!!! Eu agradeço primeiramente a Deus, pai de todo o universo, seu Filho amado, ao Espírito Santo e a minha Mãe do Céu, sempre intercedendo por todos nós. Ao meu Anjo da Guarda, Jeffrey King, por ser meu anjo guardador, meu protetor e amigo inseparável... E ao meu marido e companheiro de jornada, Luiz Claudio Sieczko Reis por todo o aprendizado que conquistamos, por todo amor e carinho, na certeza que estamos dando passos certos em direção ao grande mistério da vida. Hoje é nossa Crisma... Luiz é a certeza que eu sempre terei com quem contar nos momentos felizes e na adversidade, até o fim de nossos dias na terra. Agradeço aos catequistas que nos direcionaram, Marcelo Miguez Bastos da SilvaMarcelo Fisio e Rosimery Carvalho, ao Bispo Dom Roque, que foi a nossa pedra fundamental no sacramento do nosso matrimônio. A minha madrinha Ana Paula Brandão que sempre insistiu para que eu conhecesse o amor e pedrão de Cristo - e eu conheci!!!Ricardo Acioly, padrinho do Luiz, para que sempre tenha uma palavra de amparo para ele. A minha madrinha Maria Jurema que também sempre rezou e cuidou de mim, em seu silêncio de amor e humildade. Aos meus amigos invisíveis, porém concretos em meu coração, que estão sempre amenizando minhas dores e angústias, me direcionando sempre ao bom caminho, em direção à angelitude... A todos meus amigos que fazem da minha vida uma grata felicidade... E também, por que não agradecer aos meus ex falsos amigos, os quais Jesus me mostrou que sem eles, minha vida hoje é bem mais feliz. Sem as decepções da minha vida, não haveria a fortaleza e todo o aprendizado que adquiri. Sou grata a vocês todos! E com a graça de Deus, aprendi a amar todos com seus defeitos e qualidades... Porque assim Jesus nos amou... Eu recebo no dia de hoje a confirmação da minha Fé. Esta fé que não está ligada apenas em nome de uma ou outra religião ... Mas ao Amor de Deus!!!!! A chama do Amor de Deus queimará hoje em meu peito. E essa chama arde. Mas sem queimar... Obrigada Senhor, pela restauração em minha vida. Agradeço pelos meus irmãos Walter Sieczko e Victor Hugo Araujo Dos Santos e suas esposas e filhos. Tudo é aprendizado e nada é mais forte que o amor de Deus - nem impossível... O poder da oração existe, e Deus ouviu minhas preces... Pois foram do fundo do meu coração. Eu espero que todas as pessoas neste mundo, sintam o poder de restauração e o amor de Deus. Espírito Santo, desça sobre mim e meus companheiros de catequese.... Sobre meus familiares e amigos. E continue sempre em mim, esta mudança... Pois ainda preciso muito de suas bênçãos... Eu sei que ainda posso melhorar mais!!!! Faz de mim sua filha dileta!!!! Eu agradeço. E agora penso que terei um sono tranquilo, nos braços de Jesus. Obrigada! Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem