quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Sou Prima Avó...

Quando Priscila nasceu, eu tinha 18 anos... quando a vi na primeira vez, ainda na maternidade, era ela vermelha rosada, comprida... e miava feito um gatinho... Quando era uma menininha de 6, 7 anos, me ligava junto com Felipinho, seu irmão e perguntava : "Dedéia, você vem me buscar?"  Era uma delícia nossos fins de semana, com direito a barraca de lençol, pipoca, sorvete e muito filme infantil pra ver, no sábado e no domingo... eu buscava os 2... eles iam comigo... sentados atrás no banco do carro, e assim foram muitas vezes... assim foi minha história com eles. Meus primos que foram tratados como sobrinhos, filhos... Foi muito bom!!! Minha prima linda cresceu e hoje está grávida de seu primeiro filho. E foi com uma grande e agradável surpresa que essa notícia chegou até mim. 
 Bolo de Revelação do sexo do Bebê...
 O vídeo, bem emocionante!!!!!!!!!!!!
 E o bebê é um menino!!!!!!!!!!!!!!!!
 A avó toda boba!!!! Aí, tia Lamia!!!!
O pai, nem se fala!!!! A foto diz tudo!!!!!!!!!
Parabéns pelo Henrique, que Deus abençoe esse bebê e 
a família de vocês!!!!!!!!!!
Muito bom fazer parte desse momento!!!!!!!
Eu quero apertar muito esse bebê!!!!!!!!!!!!!
Fofo da tia, prima, avó.... ah, sei lá!!!!! Já é muito amado!!!!!!!!!
#muitoamorenvolvido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem