terça-feira, 26 de dezembro de 2017

26/12/2017 - 337 dias sem você - 11 meses - Walter Sieczko dos Santos

E hoje é dia 26 de dezembro... são 11 meses sem você, Waltinho... exatos 337 dias desde sua partida, e 339 dias desde nosso último abraço, meu último beijo em sua testa, meu irmãozinho. Eu não consigo entender se o tempo passou depressa demais ou se arrastou demais até chegar a esse cardinal... eu não sei, só sei que foram dias de muita luta e muita saudade sua. Foram dias de pensamentos, sentimentos, orações e desejos para que você esteja bem, esteja bem melhor do que os últimos anos da sua vida terrena. Só sei que o amor que nos une, não só continua firme, como se solidifica dia após dia... você está mais perto do que nunca, você está mais vivo e mais próximo de nós do que imaginamos. Te amo, meu irmão! Te amo grande, te amo sem a finitude que a vida oferece... te amo pra sempre, e sempre e sempre pra sempre. Em cada oração, um abraço, em cada lágrima de saudade, um beijo... Então estamos diariamente abraçados e beijados!!!! Ontem o natal não foi igual ao natais passados... não que você passasse os natais conosco, mas sabíamos que você vivia, que você tinha a vida que havia escolhido pra si, e respeitávamos isso. Mas esse foi o primeiro natal que passamos sabendo que você não está mais aqui nesse plano. Você voltou à nossa família espiritual, você retornou ao outro lado da vida; mas sentimos sua presença e devolvemos a sensação com muito amor e carinho. Nossa mãe e eu passamos a noite em vigília, rezando de mãos dadas pela paz que precisamos para continuarmos a jornada. Estamos juntos, irmão! Nós estamos juntos! Família é projeto de Deus. E todos somos iguais e irmãos em Jesus.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem