quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Dia do irmão - 05/09/2018

Pois é, Waltinho... hoje é dia do irmão, e eu estou a 587 dias sem te abraçar, sem conversar com você, sem escutar a sua voz. Ahhhh, meu irmão essa é uma saudade que nunca vai passar. Penso em você todos os dias, a todo momento que eu vejo ou passo por alguma coisa que inevitavelmente, me lembra você.  Hoje, 05/09 também é aniversário da tia Lamia, e também da nossa avó Alda. Eu pensei na nossa avó e mandei pra ela meu carinho eterno. Espero que ela esteja aí te ninando, e você a ela. Muitas saudades, meu irmão. Às vezes, eu penso que meu coração vai explodir, outras vezes vem uma dorzinha tão lá dentro do peito, aperta tanto... meu coração fica tão pequenininho. Meu Deus! Ontem por acaso eu acabei vendo uma reportagem sobre o Patrick Swayze, ele teve o mesmo câncer que você. Fiquei triste de relembrar como essa doença acaba com a gente. Revivi o nosso abraço, você tão quentinho, sentadinho na beirada da cama do hospital, descansando  a cabeça em meu peito e eu abraçada a você e rezando, pedindo a Deus por você, meu irmão. São cenas que nunca, nunca se apagarão da minha memória. Que sensação de impotência, meu irmão, sem nada que eu pudesse fazer pra tirar essa doença do teu corpo. Mas ainda assim, eu preciso agradecer a Deus pela oportunidade de ser sua irmã, e ter ficado o tempo que fiquei cuidando de você. Cada dia que passa, tem mais um pedacinho de saudade nascendo em meu coração. Isso nunca vai passar, nunca vai acabar, serei saudade, até o dia que eu te reencontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem