sábado, 8 de setembro de 2018

Quando fico de mal com Deus


Não há justiça divina
Estamos sós
Quanto antes superarmos a superstição de que
 há alguém que cuide de nós,
 aceitaremos melhor a nossa realidade.
A vida não é justa;
Não existe equidade;
Nem premio...
Nem recompensa para os bons.
E provavelmente não existe castigo para quem o mereça.
A vida não é justa.

Graças a Deus, minhas inquietudes logo passam, meu coração abranda, e coração se renova... eu entendo o quão insignificante sou - quem sou eu para brigar com Deus. Agradeço a ELE, que não aceita meus duelos, mas me abraça com todo seu amor, e me protege com sua Graça. Ele entende que às vezes, como filha, sou rebelde... mas Ele é maior que isso. Muito maior que tudo, que todo o meu entendimento... e sabe que eu não tenho como enxergá-lo nos momentos de intensa aflição. Ele só me ama... me abraça e me ama infinitamente, sou uma filha Amada!
Obrigada, Senhor, que entende minhas dores e minhas aflições. Eu confio em ti, Senhor. Mesmo nas horas de solidão e desespero, eu sei que Tu me amas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem