terça-feira, 4 de setembro de 2018

Minha família paterna... Saudades

Eu, meu tio Gustavo e minha avó Alda Rodrigues Barros
Meu tio era professor. Uma pessoa muito inteligente, amava ler, amava contar sobre a História do Brasil e do mundo. E minha avó Alda, toda faceira, adorava escutar música, adorava dançar, foi uma mulher linda e ainda com 82 anos, era muito bonita e vaidosa.
A gente conversava muito e ela me contava como foi sua vida, desde a meninice... ainda tenho um caderno guardado, com alguma coisa escrita sobre sua vida... um dia eu vou postar aqui no meu cantinho. Essas lembranças não podem e não devem ficar apenas em minha memória e em algumas folhas de papel. As recordações precisam e merecem ser exaltadas, descritas e eternizadas... e eu vou fazer isso, contar a história desta linda mulher.
Saudades!!! 
Estejam certos do meu amor e meu carinho.
Um dia nos reuniremos outra vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem