domingo, 16 de setembro de 2018

Pra sempre essa saudade... Walter Sieczko dos Santos

Sinto saudade... uma saudade tão grande, que eu escrevo... vejo foto, vejo vídeo... rezo, me abraço achando que é você me abraçando, meu irmão. Sinto um vazio, um oco, um vácuo, um nada dentro do peito, falta sim, Waltinho, falta você, falta sua fala, sua risada... você sacaneando Victor Hugo, nosso irmão, ainda pequeno indo assistir seu primeiro salto no Campo dos Afonsos, vestido com um conjunto jogging de cor salmão, e você zoando o Victor, que o conjunto era cor de rosa... vocês se sacaneavam tanto, era tanta história de PQD, e eu chegava e como irmã mais velha, colocava vocês 2 para pagar 10 (10 flexões, 10 cangurus), porque irmã mais velha é foda e tem moral, kkkkkkk como eu me emociono. Eu choro, eu rio... pareço doida, um mix de sentimentos. Você tinha câncer, meu irmão... mas desgraçados não tinham o poder de escolher a hora da sua ida. A justiça dos homens é falha...
A justiça de Deus, não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem