sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Aumenta minha fé, Senhor!

Senhor, me ajude! Sem ti, eu não sou capaz de discernir o caminho que devo seguir, as atitudes que eu devo tomar e a paciência que preciso para perseverar. Me ajude e mais que isso, me proteja das armadilhas criadas pelo inimigo... principalmente os inimigos de fala mansa, que sorriem na sua frente e que apunhalam por trás. Eu agradeço pelo meu Anjo da Guarda, com a presença constante do Jeffrey King, eu não me sinto só. Mas ainda assim, preciso de ajuda para seguir, Senhor. Sou fraca e de vez em quando eu me desespero, não sei aguardar o meu momento. Sei que Deus é Deus e que sabe de todas as coisas... então eu peço seu perdão. Sou apenas um ser errante, que tenta acertar com os próprios erros... e eu erro tanto. Me perdoe, Senhor. Aumenta minha fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem