terça-feira, 11 de agosto de 2020

Um dia estaremos juntos no mesmo plano e eu vou te abraçar muito, porque a saudade que eu sinto é grande demais para um abraço só...

Eu sempre vou te amar, meu irmãozinho, meu caçula. Sempre mandando pra você os melhores sentimentos, todo o meu amor, rezando sempre para que você esteja bem, rodeado de amigos e nossa família espiritual. Um dia, você vai me receber aí... um dia estaremos juntos no mesmo plano e eu vou te abraçar muito, porque a saudade que eu sinto é grande demais para um abraço só... Ou então, vou ficar abraçada a você por quase uma eternidade, pois a todo momento eu sinto sua falta. Os últimos abraços que te dei, ainda guardo na memória o cheirinho de sabonete Phebo... coisa boba, né? mas esse cheirinho me lembra muito você, meu caçulinha. Fico relembrando todos os momentos que vivemos em nossa infância e nossa juventude, você segue vivo aqui, ó: dentro do meu coração. Não há um só dia que eu não converse com você, que eu não cante o hino da Brigada de Infantaria Paraquedista... tudo isso mantém sua memória viva e presente pra mim, meu Eterno Herói. Tento no máximo não chorar mais como antes... mas ainda assim, tem dias que não aguento e choro mesmo, o irmão é meu, a dor é minha e não aceito que me digam o que fazer com a saudade e a dor que ainda sinto... no dia que parar de doer, eu vou parar de chorar.... sempre digo a quem me interpela sobre isso. Não aceito e não respeito essas opiniões... sabe por quê? Porque essas pessoas ainda não perderam os entes queridos... então F@.... você me entende, né Waltinho? Eu não desejo essa dor para ninguém, porque é um absurdo qualquer pessoa que presenciou o nascimento de alguém, ver esse alguém ir embora antes.. Isso deveria ser proibido, meu irmão. Eu te vi nascer, fomos criados juntos... e como assim você parte antes de mim? Sempre fiquei tranquila com minha velhice, porque eu sempre contei com sua ajuda, seu apoio... o certo era você me ver partir... e não o contrário. Eu não briguei com Deus sobre isso, mas de verdade, eu só queria entender...
Recebe meu abraço, irmãozinho e saiba que você é muito amado e jamais esquecido!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem