terça-feira, 31 de março de 2020

Vamos orar um pouquinho?




Pai Nosso 🙌
Que estais nos céus ☁️
Santificado seja o vosso Nome 😇
Venha a nós o vosso Reino 🙌
Seja feita a vossa vontade
Assim na terra 🌿
Como no céu 🌙
O pão nosso de cada dia 
Nos dai hoje
perdoai nossas ofensas 😞
assim como nós perdoamos 
a quem nos tem ofendido 
Não nos deixe cair em tentação 😒
E livrai-nos de todo o mal. Amém. 

Amado Senhor
Eu agradeço 🙌
Por este dia maravilhoso🌅
Pela minha família 👨‍👩‍👧‍👦
Pelo meu alimento 🍞
Por um telhado onde  descansar 🏠
por mais um dia de trabalho 
e principalmente
Por mais um dia de vida ao lado das pessoas que amo 

Abençoa Senhor 
A minha família
meus amigos 
minha cidade 🙌
O meu país 🇧🇷
E o mundo 🌏
banha com a Tua misericórdia que é grande e infinita.

Não permita senhor que tua terra amada continuem a tomar banho de sangue.

Protege todos os profissionais de saúde que estão na linha de frente no combate ao coronavirus,  assim como todas as pessoas que não podem ficar em casa 😞
Restaura os doentes 😷 
Ilumina os pesquisadores para que encontrem a cura para este mal que assola nosso mundo.
E que reine a paz!

Abençoa Senhor, aquele que está lendo esta mensagem agora. Cuida dele e de seus familiares, livrando-os dessa peste.
Eu te peço em Nome do Teu Filho Amado Jesus Amém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem